Cartão do Associado

Prezado (a) associado (a),

É com grande satisfação que apresentamos o Cartão do Associado do Sinduscon-DF. Com ele, você terá direito a uma série de benefícios, exclusivos para quem faz parte deste importante grupo de empresários da construção civil do Distrito Federal, os associados ao Sinduscon-DF.

A ação, que faz parte da Diretoria de Relacionamento com o Associado (Dira), tem o objetivo de oferecer a você, nosso associado, um conjunto de vantagens especiais.

Fique atento a algumas orientações:

- É necessário apresentar o cartão sempre acompanhado de um documento de identificação;

- A cada ano, o Sinduscon-DF irá emitir um adesivo, que comprova sua adimplência junto ao sindicato;

- Substitua o seu cartão anterior pelo novo modelo.

Veja nossa relação de parceiros e descontos!

Champion Volvo
Desconto: de 3% a 12%

Champion Volvo

Os associados e funcionários do Sinduscon-DF terão desconto de 3% a 12% (três a doze por cento), conforme tabela do fabricante em vigência, pelos seguintes serviços: vendas diretas (Pessoa Jurídica - CNPJ), vendas no varejo (Pessoa Física), pós-venda (Assistência Técnica e Peças) e Pessoas com Deficiência (PCDs). Consulte um consultor para mais informações e adequação dos descontos. Tabelas atualizadas mensalmente.

Desconto: de 3% a 12%

6199296-5410

www.championvolvo.com.br

Implantomed
Desconto: 20%

Implantomed

Desconto de 20% para associados e funcionários do Sinduscon-DF nos procedimentos odontológicos, que incluem implantodontia, enxerto ósseo, prótese, periodontia, tratamento de canal, clareamento e ortodontia. Para usufruir dos benefícios desta parceria, basta apresentar o Cartão do Associado ou declaração. Entre em contato com a Clínica Odontológica Implanto Med e saiba mais!

Desconto: 20%

www.implantomed.com.br