WEBINAR | Restauração do Concreto de Edifícios Históricos de Brasília

Troca de Experiências Brasil-França

Inscreva-se

Ao se inscrever, você será redirecionado para a página de transmissão do webinar e também receberá o link para acesso pelo e-mail cadastrado.

Sobre o evento

O Sinduscon-DF, o Icomos França e Icomos Brasil realizam o webinar internacional "Restauração dos edifícios históricos em concreto de de Brasília: troca de experiências Brasil-França" no próximo dia 1º de dezembro, às 9h (horário de Brasília).

A pré-jornada científica apresentará casos práticos de restauração, abordando a gestão de sítios históricos que possuem o título de patrimônio mundial da Unesco na Europa, América Latina e, especificamente, no Brasil.

Na oportunidade, ocorrerá a assinatura do Termo de Cooperação entre os parceiros Icomos-BR e Sinduscon-DF.

Localizaçao Localizaçao

100% online - YouTube do Sinduscon-DF

Data do evento Data do evento

1º de dezembro, quarta-feira, às 9h (horário de Brasília)